quinta-feira, 6 de junho de 2013

Deus das Redes Sociais


Que tipo de fé você tem vivenciado em sua vida? Que tipo de Deus tem preenchido o seu coração?

Tem me assustado o número de pessoas que postam orações, pensamentos e dizeres cristãos nas redes sociais, mas, que caem em contradição muitas vezes, nas próprias mídias sociais. O que dizer o que não fazem fora dela!!!! Prefiro nem imaginar!

Determinado momento postam oração; em outros, ofendem os outros, são a favor do aborto... Sinceramente é confuso!

Queridos, não há meio termo! Ou somos de Deus e vivemos a nossa fé ou seremos instrumentos do inimigo! É a realidade! Não dá para sermos umas pessoas. Ou o Espírito Santo habita em nós ou não!

E Ele só habitará em nós se seguirmos os ensinamentos que Deus nos deixou; se estivermos livres das amarras do pecado! Jesus não habita um coração sujo, encardido, cheio de poeira. É por isso que quando caímos em pecado, devemos buscar rapidamente o caminho da confissão; do reencontro com Deus. Somente assim, estaremos mais uma vez aptos a receber Jesus em nós.

Ah... E como é doce e fortificante receber JESUS na Sagrada Eucaristia... É a visita mais sublime que podemos receber... Sermos fortificados pelo Seu Amor...

Cuidado com a fé que você tem professado. Não adianta passar horas na Igreja e ao sair de lá ir para um beco de dar um amasso na sua namorada! Somos chamados à Santidade! (Escreverei em breve sobre isso). 

Ou se é, ou não de Deus!!! E não sou eu quem vos digo:

                   “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.” 

Apocalipse 3:15-16 


Chegou a hora da decisão.
A quem você quer servir?


Amém!

Fernanda Rocha

Nenhum comentário: