quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Mais Sublime Graça de Deus!!!

 
Que felicidade em sentar-me aqui diante do computador neste dia e partilhar tão sublime momento em meu blog, aos meus queridos amigos... Partilhar as maravilhas de Deus que não cessam em nossas vidas.
 
Você tem percebido o quão Deus é esplendoroso em sua vida?
Nas pequenas e mais simples coisas; até as enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmes!!! =)
 
Desde o dia 27/12/2012, bem no finalzinho do ano, minha vida mudou. Neste exato dia foi confirmado o mais lindo projeto de amor que eu e meu amado planejávamos, eu estava grávida! Sim, GRAVIDÍSSIMA! Ao ver o resultado do exame cai no choro; tamanha felicidade!!!! Joelhos ao chão agradecendo à Deus por tão sublime presente!
 
No início do dezembro descobri que tinha ovários policísticos, sai chorando do exame. Pensei que naquele momento o sonho de sermos pais poderia estar indo por ralo abaixo. Ouvi: não sabemos se você ovula, se não ovular, consequentemente, não engravidará! Ovário policístico dificulta as chances de uma gestação...
 
Mas o que é tudo isso perante a Deus?
 
Eu acreditei nos blá, blá, blás e até achei que poderia demorar a realizar esse sonho.
 
Mas em Sua Imensa Majestade, Deus Todo Poderoso, realizou um grande prodígio em nossas vidas e pouco tempo depois, vi com meus próprios olhos quão grande é Nosso Senhor!!! Um verdadeiro milagre de Deus!!!
 
Hoje testemunho essa graça!!!
 
Já estou entrando no terceiro mês gestacional.
Não contei antes porque queria começar o pré-natal e realizar minha primeira ecografia, os quais consegui somente realizar dias atrás (final de ano, férias de médicos...).
 
Ninguém consegue dimensionar tamanha gratidão à Deus e felicidade que estamos sentindo!!! Gerar um filho é algo sublime. Tão pequenino e tão "completo" no ultrassom... Só Deus para realizar o milagre da Vida!!!
 
Ter um filho nos braços deve ser uma benção muito grande, especialmente quando o sentimento não é somente de ter um filho; mas sentimento esse que carrega em si, a solidificação de uma família cristã...
 
Senhor Jesus e meu Amado Esposo, obrigada por tamanha benção e presente divino!!!
 
Nosso 2013 já começou nesse lindo Projeto de Amor!!!
 

Te Amo AMOR!!!



Amém!!!


Fernanda Rocha.

7 comentários:

Felipa M. disse...

Os meus parabéns! Que essa criança chegue saudável e linda aos seus braços, beijinhos

Vera Brito disse...

A alegria invade os vossos corações e nos unimos a vocês na espera pela chegada desta luz, que veio para iluminar ainda mais as suas vidas...

Estamos felizes por vocês e queremos que esse bebê traga muitas felicidades e muitas alegrias a esse lar que aumenta ainda mais esta linda família.
Beijos,

Tia Vera e meninas

Fernanda Rocha disse...

Felipa, muito obrigada pelas felicitações!!! Digo amém às suas palavras!

Beijos e fica com Deus!

Fernanda Rocha disse...

Tia...

Amém!!!! Esperamos com muito amor a chegada dessa luz em nossas vidas... E apenas pedimos que seja uma criança forte e saúdavel, pois, abençoada, sabemos que já é!

Amo vocês!!!
Beijos

Dulce Gomes disse...

Querida Fernanda, antes de mais os meus parabéns. Que o Senhor os abençoe.

Não foi por acaso que vim aqui, o Senhor me trouxe...
Ontem mesmo a minha filhota que está tentando engravidar, soube que também tem os ovários policísticos e como deves calcular o meu coração está apertadinho, mas como cristã muito confiante porque para Deus não existem impossíveis. E eis que hoje venho visitar-te e leio este testemunho que entendo como um sinal de esperança.
Obrigada Fernanda. É muito bonito ver o vosso amor.
Abraço em Cristo

Fernanda Rocha disse...

Dulce, minha querida amiga em Cristo!

Agradeço o carinho de sempre e digo amém a sua oraçao!

Nao tenho dúvidas de que Deus nutre um AMOR incondicional por voce e sua família e lhes dará mais esse presente!!!

Confie, sem dúvidas, nao viestes aqui a toa. Tudo é um propósito de Deus!!!! Eu creio!!!

Abraço apertado.

Meu Consultório Sentimental disse...

Estou iniciando um trabalho novo, com a intenção de ajudar as pessoas. São muitos que não tem com quem contar, e que precisam de uma ajuda amiga em sua sentimentalidade. Dessa forma, criei um blog para que as pessoas se ajudem. Peço que passe por lá e colabore, seja postando um "problema", seja ajudando nas "soluções dos problemas", assim que eles começarem a surgir.
Grande abraço.
http://meuconsultoriosentimental.blogspot.com.br/