quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dai-me a graça de mergulhar em Tua Paixão, Senhor!


Senhor, agradeço pela a graça de ter vivido mais essa Quaresma. Quantos perderam suas vidas e não puderam vivenciar esse momento...

Agradeço por tudo que aprendi. Que essas lições e encontros Contigo possam se eternizar em meu coração e me fazer uma pessoa cada vez melhor e cada vez mais semelhante à Ti.

Peço perdão por aquilo que não consegui realizar nessa Quaresma.
Pelas vezes em que falhei em meu propósito.

Dai-me a graça de mergulhar em Tua Paixão!

Mesmo pecadora e pequenina como um grão de areia, o Senhor sabe o que se passa em meu coração. E sabe que apesar de todas dificuldades, apesar de não saber amar como deveria, eu TE AMO, SENHOR! E quero e preciso muuuuito seguir os Teus passos!

Quero Contigo estar hoje na celebração da Última Ceia, celebrando a instituição da Eucaristia. Remédio para todas as minhas feridas do corpo e da alma. É o Teu Corpo e Sangue Precioso que percorre todo o meu interior, que lava meu coração, minha mente, que purifica meu corpo...

Obrigada por tão sublime amor que se faz presente em cada comunhão!

Dai-me um coração transbordante de amor para que eu viva intensamente o Tríduo Pascal; Tua Santa Paixão. E que eu ressuscite Contigo no Domingo de Páscoa.

Levanta Senhor aqueles que estão caídos! Dai dignidade para que possam com vestes brancas, Contigo renascer!

Mais do que nunca, se esses dias eu me ausentar, não me julguem.
Quero estar plenamente na presença do Nosso Senhor.

Vivamos as dores e a ressurreição de CRISTO!


Amém!

Fernanda Rocha.

3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Lindo e profundo, Fernanda! Que sua Páscoa seja rica de todas as bênçãos.

Fernanda Rocha disse...

Minha querida amiga, saiu do coração... Amém!!! Tomo posse!
E também desejo-lhe uma Páscoa repleta do Amor de Deus!!!
Beijos

Dulce disse...

Amen!
Querida amiga
QUE O CÍRIO PASCAL NOS ILUMINE COM A LUZ DE CRISTO RESSUSCITADO. E ENCHA O NOSSO CORAÇÃO COM O FOGO DO SEU AMOR.
Uma Santa e abençoada Páscoa.
Dulce