quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ingratidão


Por muitas vezes somos ingratos com Deus.
Me perdoe, por generalizar, caso você não se sinta dessa maneira...
Mas, eu me sinto assim. E não foi uma única vez.

Deus tem me mostrado o Seu braço forte, Seus prodígios, Seu agir. Ontem mesmo decretou vitória sobre uma morte em minha vida. E hoje passei o dia apreensiva em relação à outra situação.

Ou seja, em vez de louvá-Lo o dia inteiro pela benção de ontem (e quantas outras nos últimos tempos...), foquei no "próximo" passo a realizar... E a angústia bateu.

Quando parei para pensar, vi o que estava fazendo e senti-me uma filha ingrata. Mulher sem fé...

Quantas vezes não somos ingratos com o Senhor que todos os dias de nossas vidas está a nos proteger, abençoar nossas famílias, curar nossas feridas, a dar-nos um lar, uma cama gostosa e quentinha...

Não quero ser mesquinha, egoísta.
Quando eu mesma quero resolver as coisas, afasto a vontade de Deus para a minha vida...

Senhor seja feita a Tua vontade!
Obrigada por tantas vitórias!
Obrigada por fazer-me enxergar minha ingratidão e pedir-Lhe perdão.
Quero cada dia mais render-me ao Teu Amor, a Tua presença.
Confiar em Ti de todo meu coração.
Como Davi sobre Golias, cada vitória seja Tua Senhor!
E quando eu cair, Senhor venha em meu socorro!


Amém!

Fernanda Rocha.

4 comentários:

Dulce disse...

Olá amiga Fernanda...saudades de ti
Identifico-me com o teu desabafo e apenas digo: Amen!
Um beijinho

Graça Pereira disse...

Completamente de acordo! Temos a tendência de pedir, pedir...precisamos parar para agradecer e Ele gosta tanto da gratidão..." Onde estão os outros nove? Não foram dez os curados"?
Beijo amigo.
Graça

Dulce disse...

Amiga tens um selinho no meu blog. Beijinhos

Vera Brito disse...

Mais bem aventurado é àquele que dá, do que o que recebe...
Vamos dar glórias a Deus por mais este dia, mais uma oportunidade de nos tornarmos VASOS NOVOS!

Jesus Cristo é o Senhor!