quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ver a Face de Cristo


Coloco-me hoje em oração por todos aqueles que amo e que não mais estão presentes no meio de nós. Que possam estar sob a Luz de Cristo e ver a Sua face.

Lágrimas de saudades podem rolar em meu rosto, mas, guardo-os em meu coração, com muito amor, na certeza de um lindo reencontro perante Àquele que nos deixou a vida eterna!

Vovô Brito, saudades eternas...
Imensa... 

...

A vida verdadeira está em Jesus Cristo, aqui é apenas uma passagem.
Apressemo-nos e busquemos a santidade, enquanto o Senhor Se faz encontrar!

Eu quero muito um dia estar face à face com aquele que é a expressão do Supremo Amor!


Amém!

Fernanda Rocha.

Um comentário:

Vera Brito disse...

Saudades, muitas saudades... com o passar dos anos nos acostumamos as "ausências" dos nossos entes queridos, mas fica uma "lacuna" que nos marcou para sempre neste relacionamento vivido...
Meu pai se foi há tantos anos, mas ainda hoje ao ler o seu nome em meus documentos, sinto-me orgulhosa, privilegiada e abençoada por ter tido-o como meu pai...
Pai "maior" está Deus que olha e cuida de todos nós.
Honra e glórias ao meu pai terreno que foi um grande homem e a Jesus, meu Salvador!