sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cantinho - Testemunhando o Amor de Deus - I


E para estreiar esse espaço todo especial que é de vocês, tenho a honrar de compartilhar um  belíssimo testemunho escrito pela minha amiga e irmã Ana Cristina.

Ela é uma verdadeira mulher de Deus, virtuosa, mulher de fé.
E Deus tem realizado lindos prodígios e milagres em sua vida.
Graças a Deus!!!!!!

Com vocês, Ana... =)

...

Oh amiga amada que ideia maravilhosa esta! Primeiramente devo parabenizá-la por esta iniciativa, pois os milagres que Deus opera em nossas vidas não podem ficar às escondidas! Devemos torná-los público para que a fé dos nossos irmãos cresçam!

Bem, eu posso testemunhar muitos milagres e prodígios que o Nosso Senhor já manifestou em minha vida. O mais recente foi a ação poderosa que Deus fez agir sobre a vida do meu pai.

No dia 08 /10/2011 meu pai passou mal com um refluxo e foi internado. Com alguns exames e diagnósticos prévios, o médico podia afirmar que se tratava de um câncer. Então, o liberou e pediu que se internasse em caráter de emergência no dia   11/10 no Hran, na unidade de oncologia, para então fazer os exames, biópsias e comprovar o câncer e começar de imediato o tratamento.

Minhas irmãs ficaram muito revoltadas, questionando a Deus e em um desespero infinito. Eu fiquei sim, preocupada, mas não desesperada pois sabia que Deus era maior que tudo, e que a palavra final seria dEle. Falei para o meu pai, ficar calmo, tranqüilo pois Deus e Nossa Senhora estavam cuidando dele com muito amor. Apesar de apenas eu ser praticante e buscar a Deus, exercitei a minha fé por todos e pedi perdão a Deus pelas palavras ofensivas que naquele momento de desespero estavam dizendo.


Então, no dia 09/10 vim para a Missa dos Impossíveis e clamei exclusivamente para a libertação do meu pai daquela doença. Foi quando o Frei Josué proclamou que ali havia uma pessoa que estava clamando por alguém que estava com câncer e ainda iria receber a confirmação, mas naquele momento Deus estava anulando aquele resultado e seria outra doença, simples e que iria ser operado. Eu tomei posse imediatamente pois sabia que era para o meu pai.  Na segunda contei isso para minha irmã e pedi que ela  parasse de cobrar à Deus e louvá-lo pois Ele mesmo já havia dito o que aconteceria.

No dia 20 saiu o resultado da biópsia e para honra e glória do nome de Jesus tudo foi confirmado. Meu pai não tinha câncer e sim um doença chamada Divertículo de Zenker, comum nas pessoas com mais de  60 anos, que causa um refluxo. Ele recebeu alta, está em casa à espera da cirurgia, muito confiante que Deus está no controle de tudo.

Eu só tenho a agradecer a Deus e louvar por todo essa situação, pois serve para que cresçamos na fé e que nossa confiança seja plena em Deus !!!

...

Nosso Deus é realmente um Deus de milagres!

Senhor Te louvo e Te agradeço pelo lindo milagre de amor que o Senhor realizou na vida do pai da Ana! Que todos que estão a volta dela possam perceber esse sinal de amor e se render Àquele que tudo pode: JESUS!!!

Amiga amada, obrigada pela belíssima partilha!
Que Deus continue operando sinais, milagres e prodígios na sua vida e na vida dos seus!


Convido à todos a fazerem desse cantinho, um espaço de cada um...
Vamos glorificar o Nome do Nosso Senhor!!!



Amém!

Fernanda Rocha.

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Parbéns por ter postado tão forte testemunho de fé, que só nos faz crer cada vez mais e mais na força amorosa de Jesus. Que Ana Cristina receba meus parabéns também por crer tão profundamente assim. Fernanda, quer nos acompanhar na caminhada de orações pelas alamas , idéia da meninas de Portugal. Me confirme por e-mail, se aceitar. beijão!