quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tristinha...


Queridos amigos,

Devem ter percebido a ausência de minhas palavras aqui no blog há pouco mais de um mês...

Sempre tive e tenho o maior prazer em escrever aqui... Sei que o quanto as pessoas estão sedentas do Amor de Deus e sinto em meu coração que essa é uma missão de Deus para mim... E sou muito feliz em saber que Ele necessita de mim para realizar Suas obras. Sirvo à Jesus com o coração transbordando de alegria!!!

Esses dias estou sentindo-me triste e desestimulada em escrever por causa dos probleminhas que o blog vem apresentando e por eu não ter encontrado ainda um profissional que pudesse me ajudar a solucioná-los... Coisa simples, problema com o papel de parede que agora teimou em não aparecer...

Mas, como sempre quero fazer o melhor para vocês e para Jesus, isso foi me chateando... E não acho digno escrever coisas tão belas, com um blog tão feio... :(
Pode parecer exageiro, mas é assim como me sinto.

Algumas dúvidas do tipo: A quem pedir ajuda? ou Será a hora de criar um website? Mas com que dinheiro, como?... tem assolado essa cabeçinha... Tenho pedido à Deus para me auxiliar nessa questão. Que Ele possa mostrar-me o caminho para que eu possa continuar a ser uma simples, mas, útil caneta em Suas mãos...

Acredito que esse foi um pequeno desabafo... Uma satisfação à vocês tb, talvez... rs

Quero apenas que saibam que eu continuo crendo e vivendo as maravilhas de Deus em minha vida e que sou muito feliz por poder compartilhar e receber o carinho de todos vocês, meus amigos...

Espero voltar em breve com muita unção e palavras de encorajamento para todos nós!

Cristo seja sempre a nossa força!!!


P.s - Acabo de receber o convite da minha querida amiga Maria Luiza sobre o aniversário do seu blog... E só agora tb percebi que dia 12/08 agora o A BOA NOVA estará completando 3 anos de vida! E eu aqui com essas provações... enfim...


Amém!!!

Fernanda Rocha.

3 comentários:

Dulce disse...

Olá amiga Fernanda.
Na verdade senti a sua falta e fiquei feliz com a sua volta. Nos habituamos a visitar, reflectir e comentar nos bons blogues que servem a Deus. Serve para estimular, crescer e aumentar a nossa fé.

Quanto ao problema no blog...também tive. O fundo do meu estava dando tantos problemas que nem alguns visitantes conseguiam abri-lo. A solução foi recorrer a um dos fundos que o blogger põe à nossa disposição. Deste então acabaram os problemas.
Os fundos que importamos de outros sites são muito pesados e nem sempre isentos de atritos, por isso desisti.

Beijinho Fernanda.

Ps: Com ou sem fundo, o seu blog é um ponto de permanência para mim. O que realmente importa é o conteúdo

Alfa & Ômega disse...

Fernanda, que bom vê-la postando. Não se desespere porque nessa vida tudo passa. Continue postando .Mais um blog divulgando a nossa fé e Cristo, não pode parar. Bjbj!

Felipa disse...

Já tentou editar o seu blog com o novo designer de modelos? É só clicar em design, depois em design de modelos e seguir as instruções.
Se quiser que eu tente envie-me a palavra passe (senha) e eu faço isso, (depois pode mudá-la quando quiser) e não cobro nada.
Bj