sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje - Aniversário do Blog!!!


O Senhor Jesus tem lindas promessas de amor para todos nós; basta que tomemos posse para vivenciarmos as Suas maravilhas em nossas vidas. Cada um tem um chamado especial, chamado para auxiliar à Cristo na construção do Seu Reino aqui na Terra. Somos Pedro dos tempos modernos; propagadores do Amor de Deus com nosso próprio exemplo de vida.

Basta o nosso sim a Jesus!

O caminho não é fácil, é estreito. É necessário abdicar a alma daquilo que nos leva ao pecado. Cortar laços com muitas coisas que o mundo acredita e prega, mas que vão de encontro com aquilo que Deus quer e preparou para nós.

Mas valerá a pena quando estiver face a face com meu Salvador. E já vale muuuuuito a pena, pois, nos mínimos detalhes sinto a Sua presença, Suas manifestações, milagres...

Fácil não é. Mas sei que Ele está a caminhar lado a lado comigo. Ele é minha rocha, meu refúgio, verdes prados onde eu descanso, colo de Pai onde desabafo minhas fraquezas.

Há exatos três anos disse o meu sim à missão de propagar Jesus, o Seu amor, Suas bênçãos e maravilhas. Propagar uma vida de santidade! E sou muito feliz por isso!


Obrigada Senhor pela Tua promessa de Amor em minha vida!!!
Obrigada por me capacitar a cada dia...

Que diante dos desafios (como do post anterior) eu possa saber esperar e crer que o Senhor está sempre comigo!

Que eu possa continuar a levar a Tua BOA NOVA aonde o Senhor me mandar...
Seja feita em mim a Tua vontade Senhor!!! Amém!!!



A boa nova (Isaías 61, 1-3)

“O espírito do Senhor repousa sobre mim,

porque o Senhor consagrou-me pela unção;

enviou-me a levar a boa nova aos humildes,

curar os corações doloridos,

anunciar aos cativos a redenção,

e aos prisioneiros a liberdade;

proclamar um ano de graças da parte do Senhor,

e um dia de vingança de nosso Deus;

consolar todos os aflitos,

dar-lhes um diadema em vez de cinzas,

o óleo da alegria em vez de vestido de luto,

cânticos de glória em lugar de desespero”.


 
Obs. – Agradeço mais uma vez às minhas queridas amigas (Ana, Dulce, Maria Luiza, Diana e Felipa) pelo apoio e palavras de coragem. Vamos caminhando juntas nessa jornada de evangelização!!!

Peço que me digam se agora estão visualizando direitinho o blog...
O plano de fundo está aparecendo? =)     (Só vocês para me aguentar... rsrsrs).



Amém!!!


Fernanda Rocha.

6 comentários:

Ana disse...

Parabéns amiga, vc é a obra prima de Deus ... e mais, um lápis que deixa ser usado nas mãos do Criador .. louvado seja Ele por tamanha perfeição !!

Boa Nova, vc está lindo !!

Beijos

Egmar disse...

Parabéns filha pela sua fé!

Achei linda a sua colocação nesta mensagem. Parabéns pelo aniversário do blog!

Estou aprendendo muito com você e sei que deveria ser o contrário. Mas... rsrsrsrs

Beijos,

Mamãe.

Egmar disse...

Parabéns filha pela sua fé!

Achei linda a sua colocação nesta mensagem. Parabéns pelo aniversário do blog!

Estou aprendendo muito com você e sei que deveria ser o contrário. Mas... rsrsrsrs

Beijos,

Mamãe.

Alfa & Ômega disse...

É pic!!! É pic!!! Parabéns ao lindo blog dedicaddo para o Senhor! Que o Espírito Santo guie suas mãos para vc publicar os post para honra e glória Dele. Eu estou achando tudo perfeito e bonito.Parabéns! Bjbjbj!

Felipa disse...

Parabéns!
Seu blog está lindo, continue assim. Ainda bem que já resolveu o probleminha.
Bj

Dulce disse...

Fernanda
embora atrasada aqui estou com um sorriso pelo aniversário do seu blog e pela beleza do mesmo.
Está lindo!

O Senhor vem em nosso auxílio e quanto maior a provação, tanto maior a Sua ação. Tudo serve para confirmar a Sua força em nós e para impulsionar um trabalho circunscrito pela Sua mão, para Sua glória.

Assim é e se sente a Sua obra aqui neste espaço onde respiro a Sua omnipotente Palavra ditada no seu coração.

Minha amiga, parabéns. E força para continuar.
Abracinho apertadinho em Cristo e Maria