quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fica Comigo, Senhor!


Senhor, fica comigo durante este dia,

e guia os meus pensamentos e desejos,

as minhas ações e os meus projetos.




Guia os meus passos

para que caminhem ligeiros

ao encontro dos cansados e desanimados.




Guia as minhas mãos

para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho.




Abre os meus braços,

para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança.




Ilumina os meus olhos

e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.




Oferece-me um coração terno, capaz de amar sem distinção.




PAI Nosso,


deposito na Tua proteção o meu descanso e o de todos

os meus amigos e entes queridos.




Coloco em Tuas mãos a nossa Terra, as nossas cidades,

o nosso mundo tão retalhado pela violência,

pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...




Ilumina, Senhor, a mente e o coração dos poderosos da Terra.




Que eu sempre possa, com a Tua graça,

abrir as mãos para partilhar

o que sou e o que tenho

e com a Tua ajuda possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.



Obrigada, SENHOR.

Amém.
 
 
(Autor desconhecido)
 
 
 
 
Amém!
 
Fernanda Rocha.

5 comentários:

Maria Luiza disse...

Nossa, Fernanda, muito lindo adorei! E com meeu estilo: fotos lindas!
Deus te ilumine e te guardde!Bjbjbj!!!

Dulce disse...

Faço minha a tua oração e abro os meus braços num abraço para uma amiga
que me ilumina com uma luz especial.
Beijinho Fernanda

Pe. Flávio Sobreiro disse...

Olá... Passando para conhecer seu espaço. Encantador! Voltarei outras vezes! Parabéns! Seguindo seu Blog!

Pe. Flávio Sobreiro disse...

Olá...Obrigado pela visita e gentil comentário. Coloco-me a disposição para a entrevista. Pode enviar as perguntas para meu e-mail: flaviosobreiro@yahoo.com.br

Abraços e Deus a abençoe!

Vera Brito disse...

Fe,
saudades< que bom que està de volta!

Beijos