sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bodas


Pequenas graças e milagres vivenciamos todos os dias em nossas vidas, mas, para enxergá-las, precisamos ter os olhos da fé... Necessitamos colocar os "óculos de Deus" para enxergarmos o quão somos abençoados; pois, a maioria das pessoas costuma apegar-se aos seus problemas pessoais e ao ter, ter, ter... E assim vão se perdendo...

"Vestida" com os óculos de Deus, (sem eles também enxergaria essa graça, tamanha é... rsrs) gostaria de agradecer à Deus por tamanho carinho que Ele tem por mim. Carinho em ter me presenteado com o maravilhoso e abençoado homem que Ele colocou em minha vida...
Hoje comemoramos mais uma Boda com a graça de Deus!

E primeiramente, entrego esse dia à Jesus (assim como fiz com o primeiro convite do nosso casamento) para que Ele continue derramando Suas bençãos e milagres sobre nós. Tomo posse das graças dos céus sobre nós! E dos propósitos que Ele tem para nossas vidas como uma só carne, como família, como cristãos e anunciadores!

Senhor, muito obrigada por mais essa Boda... Te louvo e Te agradeço por essa graça!!!
Seja sempre o centro do nosso Matrimônio!!!


Amém!!!


AMOR, TE AMO!!!!



Fernanda Rocha.

3 comentários:

Dulce disse...

Fernanda
muitos parabéns para vocês por mais este aniversário de casamento.
Que o Senhor -que vos uniu- continue abençoando e estreitando cada vez mais os vossos laços.
Abraço em Cristo

DE MÃOS DADAS disse...

Parabéns amiga e que seja por muitos anos sempre juntinhos com o Senhor
Amen...
Beijinhos da Utilia

Vera Brito disse...

Fe,

Dois tipos de amores me são referenciasi: o amor de Deus, que nos deu o seu único Filho Jesus Cristo e o amor que uniu aos meus pais...
Ainda hoje, vejo o amor saudoso da minha mãe...
Que o seu amor, seja para sempre!
Independente dos atropelos da vida, eu continuo acreditando no amor!
Deus abençoe esta união, parabéns!