segunda-feira, 16 de maio de 2011

Folha em Branco


Salmo  Responsorial proclamado ontem na Santa Missa (Salmo 22/23):

O Senhor é o pastor que me conduz;/ Para as águas repousantes me encaminha.

1. O Senhor é o pastor que me conduz; / não me falta coisa alguma. / Pelos prados e campinas verdejantes / ele me leva a descansar. / Para as águas repousantes me encaminha / e restaura as minhas forças.

2. Ele me guia no caminho mais seguro, / pela honra do seu nome. / Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, / nenhum mal eu temerei; / estais comigo com bastão e com cajado, / eles me dão a segurança!

3. Preparais à minha frente uma mesa, / bem à vista do inimigo / e com óleo vós ungis minha cabeça; / o meu cálice transborda.

4. Felicidade e todo bem hão de seguir-me / por toda a minha vida; / e, na casa do Senhor, habitarei /pelos tempos infinitos.


Meu amado Senhor, eu entendi... =)

Permita-me uma confiança plena e verdadeira em Ti. Que perante as dificuldades eu não me desespere, nem O questione. Que eu aceite as cruzes que surgirem com paciência e amor, afinal não há salvação sem cruz...  Esteja sempre à minha frente, me guiando e protegendo. E quando cansada estiver, que em Teus prados verdejantes eu possa descansar... Hoje, Te entrego a minha história, a minha vida... uma folha assinada em branco para o Senhor preencher como bem quiser.




"Confiar em Deus é assinar uma folha em branco e deixar que Ele escreva a sua vida!!!"


Jesus, meu Bom Pastor, eu confio em Vós!
Obrigada por tanto amor!



Amém!

Fernanda Rocha.

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Fernanda, como é lindo esse seu post. Essa imagem de Jesus eu a tenho num cartão onde estava escrito que passaram pela minha casa e rezaram por mim e pela minha família. Deixaram na caixa de correspondência. Não foi legal? eu amei! Bjbjbj!