sexta-feira, 18 de março de 2011

Pequenos Milagres...


Como você acordou hoje? Ao abrir seus olhos deu um "Bom dia Jesus! Obrigado por mais esse dia!" ou logo reclamou porque dormiu pouco ou porque terá que ir para seu trabalho que não tem sido motivo de tanta alegria em sua vida?

Temos o péssimo hábito de focarmos nossas energias e pensamentos naquilo que não está sendo do nosso agrado. E claro, me incluo também!!!

Em oração o Senhor me mostrou a imagem de um copo quase cheio. Em vez de agradecermos porque nosso copo está quase cheio, focamos nos dois dedinhos que faltam de água para preenchê-lo. 


Eu não sei o representam esses dois dedinhos que faltam em sua vida. Pode ser passar em um concurso público, conseguir um bom emprego, a cura de uma doença; encontrar um(a) companheiro(a) de Deus; pode representar o seu desemprego; a vontade de perdoar alguém; o sofrimento de ver seu filho nas drogas; ter dinheiro para fazer uma faculdade; ter tempo para estar com sua família; a sonhada conquista da casa própria; ...

Eu sei o que se passa comigo... Os dois dedinhos que faltam em um copo que Deus me mostra hoje que está quase cheio. E algumas vezes eu insisto em olhar e chorar por esses dois dedinhos que faltam...

Por quantas vezes somos filhos ingratos...
Nosso Pai e Nossa Mãezinha Celestes tem estado conosco, tem nos acalentado, suprido necessidades...

Quantos milagres já vivenciamos em nossas vidas?!

O milagre de termos o pão de cada dia para partilharmos com nossas famílias; o milagre do nascimento; o milagre de uma cura física e espiritual; a conversão da nossa família; o livramento de um mal como um assalto ou um sequestro; o milagre de um novo dia que todos os dias o Senhor nos prepara com amor; o milagre da espera de Jesus todos os dias para uma conversa pessoal conosco e tendo a honra de podermos comungar Seu Santo Corpo e Sangue em Sua casa aos domingos; ainda insistimos por vezes em olhar para aquilo que nos falta...

Convido-lhe a ver ao vídeo e escutar a música abaixo. É mais um milagre de Deus nas nossas vidas. O milagre de reconhecermos nossos erros, voltar atrás, pedirmos perdão e enxergarmos Deus nos pequenos milagres em nosso dia a dia.

É o milagre de uma vida nova em Jesus Cristo!!





Vejo o Sol, que alegria sentir...

Mais um dia foi feito para mim!

Hoje eu quero sorrir, ser feliz,

Como as aves voar, e cantar para Ti.

Contemplo a beleza e o esplendor da Criação,

Quanta Bondade e Amor do Céu Deus semeou!!

Vou louvar, bendizer ao meu Deus Criador...

Obrigado, meu Senhor, por tanto amor!

Como é lindo viver, só pra Te exaltar...

O que eu quero é nunca mais deixar de louvar.


Senhor, perdão por todas as vezes que ingrata fui; peço-lhE que abençoe meu olhos, meu coração para que eu seja capaz de ver e agradecer diariamente por todas as bênçãos e milagres que o Senhor fez e faz em minha vida... Que eu possa enxergar com os olhos da fé e que a esperança preencha meu coração nos momentos difíceis... Eu sei Senhor que estás comigo. E Te agradeço por Teu imenso e verdadeiro amor...

Amém!

Fernanda Rocha.

Nenhum comentário: