sexta-feira, 11 de março de 2011

No Deserto com Jesus


Senhor, eu te peço um coração contrito.

Ajuda-me a calar os anseios de minh'alma para que nessa Santa Quaresma eu possa em um profundo silêncio entrar em uma verdadeira comunhão Contigo.

Que eu possa meditar a Tua Palavra, a Tua vida, o Teu silêncio no deserto;
E que os desertos de minha vida nunca me afastem de Ti.

Te peço fé, força e coragem para continuar caminhando rumo à santidade;
Que em meio às tentações, eu pernameça firme na rocha que é o Senhor.

Que eu possa crescer no amor, na caridade, na penitência, na oração;
Mortifica minhas vontades para que eu viva a Tua vontade em minha vida.

Senhor, eu te peço um coração contrito.

Que eu possa olhar para os desertos que ainda tenho dentro de mim;
E no Teu amor e misericórdia,
Que eu possa renascer pura, limpa na Tua Santa Ressurreição!


Amém!

Fernanda Rocha.

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Fernanda, coisa linda e profunda a sua entrega! Rezei contigo, cada palavra. Obrigada, por esta oração magnífica e por sua presença em minha vida!

Fernanda Rocha disse...

Querida Maria Luiza,

Eu que tenho que agradecer à Deus pelo presente que me deu: a tua amizade!

É muito gratificante caminhar ao lado de uma pessoa tão abençoada e maravilhosa como vc!

Que Deus nos abençoe e nos dê sempre Seu amor para que sigamos firmes em Seus caminhos.

Amém!