segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu Aniversário!!


Felicidade
Em comemorar mais um ano de vida.
Realizações, frustrações, superação
Nesses 365 dias...
Agradeço à Deus por tudo e
N'Ele coloco todas minhas esperanças
De um novo "365"
A a chegada do outro aniversário, se Deus quiser!

Hoje com a graça de Deus estou celebrando mais uma primavera. Confesso que nesses 365 dias entre meu último aniversário até a data de hoje, passei por momentos de provação. Mas quem não passa?

Afinal, é no fogo que ouro e prata são formados...

"Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação."  (Eclesiástico 2, 4-5)

Mas, pude demonstrar a mim mesma a brava mulher que sou. Deus tem me fortalecido a cada dia e com o exemplo da nossa Mãezinha do Céu tenho me tornado uma mulher melhor; mais sábia, mais fortalecida na fé, mais tranquila...

Ainda "estou em obras" por isso me desculpem os eventuais transtornos... (como diz nosso querido Monsenhor Jonas Abib).

Mas, me sinto muito feliz por ter permitido que Deus fizesse essa obra em mim e em minha família.

Por isso, primeiramente, agradeço à Jesus pelo Seu amor incondicional. Pelas vezes que, como ovelha ferida, Ele me pegou no colo e me limpou e restaurou no íntimo do meu ser.

Agradeço ao meu amado esposo, fonte da minha santificação; a quem escolhi por amor e no amor Ágape quero permanecer junto até vermos os filhos dos netos crescerem... (TE AMO MUITO MEU AMOR!!)

Agradeço aos meus pais, fonte do meu primeiro amor. Presente de Deus na minha vida. Me trouxeram à vida e com imenso amor construíram em mim o que sou hoje. (GRATIDÃO ETERNA... AMO VOCÊS PAI E MÃE!)

Aos meus avós maternos e paternos, tios(as), primos(as), cunhadas, sogro, sogra... AMO VOCÊS! Saudades demais do Vô Brito... Dos presentes inusitados - rsrs - e do carinho e amor incondicional... Exemplar esposo, pai, avô, cristão... (Lágrimas nos olhos...) 

Obrigada a todos os meus amigos. Aos que fizeram e aos que hoje fazem parte da minha vida. Aos meus queridos amigos que compartilham comigo a caminhada rumo à Jesus; aos amigos que fiz através do blog; aos queridos amigos da Igreja... Amigos verdadeiros são dádivas de Deus! Guardo todos com muito amor em meu coração!


Senhor, obrigada por me permitir comemorar mais um aniversário ao lado da minha amada família. Consagro à Vós e à Nossa Senhora mais esse ano de vida que se inicia hoje. Que eu possa colher lindos frutos e caminhar por uma estrada rodeada de lindas flores. E que eu possa viver o mais lindo sonho que o Senhor sonhou para mim.


Amém!

Fernanda Rocha.

4 comentários:

DE MÃOS DADAS disse...

Amiga Parabéns mais uma rosa que nasceu no 1º dia de Primavera.
Parabéns

Felipa disse...

Meus votos de feliz aniversário, muitos parabéns por mais um ano de vida que Deus lhe concedeu. Beijinhos

Alfa & Ômega disse...

Fernanda, que Deus a proteja sempre!!! Parabéns pelo seu aniversário e que notícia boa para brindar junto com a minha. Vim aqui para lhe agradecer as orações que lhe pedi para minhafilha e que estão dando resultados. Se Deus quiser, tudo ficará bem como já está ficando, viu? A história era um pouco longuinha, por isso, não detalhei. Obrigada pela força maravilhosa que vc prontamente me deu. Obrigada!!! Como é bom, Senhor, encontar gente assim! Bjbjbjbj!!!

Flávia Coêlho .:: DG ::. disse...

Professora, PARABÉNS atrasado!!! :)
Parabéns por ser esta pessoa tão iluminada e cheia de sabedoria.
Que Deus continue a iluminar sua vida, e transborde todo o amor que só Ele pode nos dar.
E que em meio às tribulações vc permaneça firme, e tenha a certeza que na hora certa Ele nos restaura.
Desejo os sonhos de Deus pra vc.

Um bjão, Ana Flávia! =)