sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais Presente para o Blog! Viva Jesus!


A BOA NOVA foi um dos vencedores desse selo Troféu Blog Cristão 2011! Viva!!! Viva!!!Agradeço em primeiro lugar à Jesus, pois é para Ele toda a minha dedicação.

Senhor, obrigada por Seu amor, pelos Seus carismas, pela Sua doce presença em minha vida! Que eu seja cada vez mais conduzida pelo Teu amor e que possa fazer sempre a Tua vontade! Amém! 

Agradeço com muito amor à Maria Luízahttp://sentidomaior.blogspot.com/, por me presentear com esse lindo prêmio. 

Os vencedores poderão doar o Selo troféu Blog Cristão 2011 para outros 5 Blogs. Os Blogs que recebê-lo poderão repassar este Selo para outros 5 Blogs, e assim consecutivamente.

Selo Troféu Blog Cristão 2011. Muito mais que uma premiação, um reconhecimento na arte de construir um mundo mais humano.

Os vencedores estão autorizados a copiar o Selo e colarem em seu blog e partilhá-lo conforme as regras estabelecidas.


Eu repasso com muito carinho para os meus queridos amigos:

1- Degrau do Silêncio - Dulce
2- A fé ri das impossibilidades - Carol
3 - Galera Católica - Paulinho
4 - Cristo Sempre - Felipa
5 - Serva do Senhor - Joelma


Tudo para Tua honra e glória, Senhor!!!


Amém!

Fernanda Rocha.

4 comentários:

Maria Luiza disse...

Fernanda, querida, vc merece pelo lindo blog à Deus nosso Pai. Como li num blog, com são lindos os pés de que anunciam o Senhor eu digo tbém para vc. Continue evangelizando com esse amor e vontade, Fernanda. Aquele abraço! Partilhei com vc a minha premiação porque vc merece! Aquele abraço!

Felipa disse...

Amiga Fernanda, muito obrigada pelo selinho, apreciei muito!
Eu tinha decidido não seguir as regras destes selinhos mas hoje apeteceu-me segui-las e já o fiz. Obrigada pela lembrança e que Deus lhe conceda tudo de bom
Beijinhos

Galera católica disse...

Valeu Fernanda, muito obg pela lembrança, com certeza isso servirá como mais um grande impulso para eu continuar a levar a Boa Nova a todos, muito obg de coração não esperava, e vou repassar com o mesmo carinho que vc passou p mim. Deus te abençoe sempre, e que seu blog continue levando essa mensagem bacada a todos!

Abraço!fica com Deus

Paulinho - Galeracatolica

Dulce disse...

Amiga Fernanda, obrigada mais uma vez por lembrar de mim. Tudo farei para continuar merecendo a sua amizade.
Beijinho
Paz e Bem!