quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oração - O Bom Pastor


Senhor,

Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros, estou doente.
Em alguns dias me escondo;
Em outros, me revelo.

Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.

Amém!


Retirado do Livro  Ágape  - Padre Marcelo Rossi





Fernanda Rocha.

3 comentários:

Prilili disse...

é muito lindo oque esta fazendo, aliás evangelizar é a melhor atitude que um ser humano pode tomar...AMÉM E UM ENORME AGAPE PRA VC....

Fernanda Rocha disse...

Amém!!!

Muito obrigada pela visita e pelas tão belas palavras...

Sou apenas uma serva a serviço do meu Senhor. Seja feita sempre a vontade d'Ele em minha vida!

Tudo para honra e glória d'Ele!

Um forte ÁGAPE para vc tb!!!
Vc leu o "nosso" ÁGAPE?

Beijihos, fica com Deus!

Jefferson disse...

é mto lindo as palavras desse livro, eu to lendo, ja estou quase no fim e cada palavra q continha nesse livro me fez ser melhor de alguma forma fui tocado, e essa oração para mim eh akela q a gente precisa mais, "ser uma ovelha" estar sempre no rebanho, estar sempre com Jesus.
parabens fernando mto bom o seu blog Deus te abençoe.