sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um Feliz e Abençoado ANO NOVO!!!



Últimos momentos de 2010!
Daqui há algumas horas estaremos celebrando o novo ano que se inicia...
Que possamos com coração de plena gratidão, agradecermos à Deus por todos os acontecimentos nesse ano que a pouco se findará.

Agradeçamos pelos momentos de celebração, de suprema alegria e também pelos momentos de dor e superação, pois, foi através das provações que nos tornamos mais fortes e fortalecemos nossa FÉ no Pai.

Que nessa virada de ano, possamos dar uma "virada" em nossas vidas.
Que possamos virar a página da tristeza e do rancor para a da alegria; do ódio para a do perdão; das dificuldades para a da superação!

Sejamos pessoas melhores, cristãos melhores.
Dediquemos mais tempo ao Senhor e permitamos provar a intimidade com Deus. Que possamos seguir Seus mandamentos e a Sua Palavra; e assim, desfrutrar das maravilhas de Sua Aliança para conosco.

Oremos:

SENHOR, eu Te entrego o ano de 2010 e agradeço de coração por tudo o que me aconteceu.  Não há uma folha sequer que caia sem a Sua permissão. Obrigada por tamanho amor, obrigada por tamanho zelo e cuidado para comigo e minha família.

Abençoa o próximo ano que se inicia. Quero consagrá-lo à Ti Senhor! Que 2011 seja para Tua honra e glória Senhor! Abençoa o  blog e todas as pessoas que o leem.  Capacita tuas ovelhas para levar a Tua BOA NOVA.

*Senhor, obrigada pelo presente de participar pela primeira vez do Teu banquete! Amém!


Um Feliz e Abençoado ANO NOVO para você e para os seus!


Amém!

Fernanda Rocha

2 comentários:

Dulce disse...

Amiga Fernanda
em falta para com os amigos e em especial para contigo, cá estou. Atrasada pela azáfama destes dias em que quis absorver tudo o que o Senhor me proporcionou: paz, família e amor.

junto-me à tua oração e peço neste novo ano que Jesus nos redobre as forças para continuarmos a ser, ainda que pequenos, grandes na nossa pequenez, para trazer e receber a Palavra, feita reflexão, em cada espaço dos amigos.
Sem vocês a minha luz é muito mais apagada.
Obrigada Fernanda.

Deixo o meu obrigado também pelos selinhos, é uma honra e uma alegria ler as tuas palavras. Que Deus nos ajude a cimentá-las cada vez mais. Irei levá-los com muito carinho. Obrigada amiga.

Que Jesus te guarde e proteja.
beijinho grande do coração

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.