quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentes para o Blog!


Recebi da minha amiga Maria Luíza (http://www.sentidomaior.blogspot.com/), alguns selinhos de reconhecimento pela dedicação como blogueira e por esse nosso cantinho ser tão especial... 

Maria Luíza, muitíssimo obrigada pelo belo presente! Vc também é merecedora dessa homenagem!


Tudo para Honra e Glória de JESUS!!!!
JESUS esse presente é Seu!  Amém!




Estes selos representam o reconhecimento para os blogueiros que dedicam a seus seguidores a produção de um cantinho de amor com suas idéias, receitas, opiniões, literaturas, cartões, entre outros.

Segue então como realizar a indicação:

1. Faça um post com o selinho em seu blog; OK
2. Link o blog que te presenteou; OK
3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear; OK
4. Avise aos seus indicados. OK

Os blogs que Amo e que escolhi para presentear são:

1- Degrau do Silêncio (Dulce);
2- Gratidão (Mari);
3- A fé ri das impossibilidades (Carol).

Vocês merecem minhas amigas!!

Amém!

Fernanda Rocha.

5 comentários:

Mari disse...

Obrigada Fernanda!
Vou pegar meus selinhos, sim.
Se puder reza por mim...tomei uma decisão de mudanças na vida profissional e temo que meu lado bom fique escondido para sempre neste nova etapa que preciso desafiar. Enfim, é meio complexo, peço que reze por mim. beijos, mari.

Obrigada, tem problema pegar os selinhos e ficar comigo, sem repassar? Beijos.

Fernanda Rocha disse...

Olá Mari,

Pode ter a certeza de que rezarei por você! Uma vez uma pessoa do bem, sempre será do bem!

Jesus estará ao seu lado sempre, te guiando. Não iria permitir que a meninas dos olhos d'Ele se perdesse...

Qd precisar, estou aqui. Se quiser podemos conversar pelo Msn.
Enfim, só quero ajudar como posso. =)

Repasse os selinhos quando e para quem o seu coração pedir. Se não quiser repassar agora, não repasse.
Faça apenas quando for de coração!

Estarei orando por ti!

Beijos e fica com Deus!

Mari disse...

Oi Fernanda,

Obrigada pelas palavras.

Estou lutando para ter minha paz de volta.

Um grande abraço, Mari.

Carol Evangelista disse...

Obrigada Fernanda ! De verdade! Não esperava por esse carinho... E que bom é recebê-lo ! Já coloquei os selinhos na minha página! E seu blog está indicado =) Deus a abençoe imensamente! Fraternal Abraço!

Fernanda Rocha disse...

Querida Carol,

Eu que me sinto honrada em poder presentear-te com essa singela homenagem.

Seu blog é lindo, sempre gostei muito desse cantinho e vc é merecedora desse reconhecimento.

Amor e zelo para com nosso próximo foi o que Jesus nos pediu...
Desejo que possamos a cada dia amar mais e zelar mais por aqueles que estão ao nosso lado...

Que Jesus esteja sempre contigo!

Beijinhos