sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal de Verdade


Eis que comemoramos o Natal mais uma vez. Uma das datas mais importantes do calendário cristão, sobreposta em magnetude somente pela Ressurreição de Jesus Cristo.

Como temos comemorado essa tão bela data?

O que visualizamos na mídia é o consumismo exagerado. O Natal dos presentes, das grandes compras, da comilânça exagerada, de enfeitar a casa para receber os convidados.
Uma comemoração fria, regada a rituais pagãos, onde o principal convidado, infelizmente, deverá estar ausente em muitos lares.

Natal é o nascimento de Jesus! A chegada do menino Messias, do Deus Emmanuel!

E nessa data tão linda, Jesus, na figura de um menino, se fez humano. O verbo se fez carne e habitou entre nós para a aniquilação de nossos pecados, por amor à nós.

Precisamos celebrar o verdadeiro Natal em nossos corações. Podemos nos reunir com nossos familiares e ceiar juntos sim, mas não podemos banalizar a data e ficarmos presos somente na troca de presentes.

Nesse Natal, juntamente com sua família façam uma oração, agradeçam à Deus pelo presente que Ele nos deu. Ele com todo amor, nos deu Seu Filho amado por amor à nós...

Silencie seu coração e dê boas vindas à Jesus. Sinta a presença forte d'Ele em sua vida. Deixe-O reinar em seu coração e sinta todo o amor que vem d'Ele...


Meu amado Deus, quero te agradecer por ter nos dado, apesar de não merecermos tamanha graça, o Seu amado Filho como fonte de nossa purificação e expiação de nossos pecados. Senhor, eu Amo Jesus com toda minha força, de toda minha alma, com todo o meu ser. Que nesse Natal, o menino Messias possa fazer morada em meu coração e aumentar a minha fé, transformando-me segundo à Tua vontade para a minha vida.

Amém.


Um FELIZ e VERDADEIRO NATAL para você e sua família!

Viva JESUS CRISTO!


Amém!


Fernanda Rocha. 

2 comentários:

Mari disse...

Olá, obrigada pelo carinho.
Vim desejar a paz e um Feliz Natal.
E um novo ano com muitos sonhos realizados, seja sempre bem vinda.

Mari.

......

A estrela que nos guia chama-se Jesus Cristo, o filho de Deus!
Àquele que retira os pecados do mundo.
Estrela de Davi.
Luz da manhã.
Por ele os sinos tocam.
Viajantes festejam.
A gruta, o nascimento.
É o menino Jesus.

Alfa & Ômega disse...

Um doce, lindo e terno Natal! Amei seu post.Abração!