terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De Volta!

Olá meus queridos amigos!

Espero que estejam todos na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Volto, a partir de hoje, a escrever nesse cantinho que é tão especial para mim, depois de um merecido descanso ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo: meus pais e meu amado esposo.
Família é nossa fortaleza...

Estou feliz por voltar a escrever nesse período onde comemoramos datas tão significativas para nós cristãos e tão cheias de vida e reflexão.

Desejo que possamos dividir esse espaço e crescermos juntos nessa longa jornada rumo à santidade. E que todas nossas ações e obras sejam, exclusivamente, para a honra e glória de Jesus Cristo!

Jesus seja louvado!


Amém!

Fernanda Rocha.

2 comentários:

Vera disse...

Fe,

Que bom te-la de volta!
Senti saudades de você e de suas mensagens tão edificantes.

Deus te abençoe com a porção dobrada!

Beijos

Fernanda Rocha disse...

Oi tia!

Como é bom estar de volta e receber seu carinho novamente...

Amém! Eu tomo posse das graças de Deus! E desejo que Ele te abençoe infinitamente!

Te amo!

Beijos