segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Motivo Ausência...



Aff! Que saudade dos meus amigos de caminhada e desse espaço que é tão especial para mim... Muitos devem estar estranhando o porque de eu não estar postando novas publicações no blog, eu explico. Há quase duas semanas meu querido computador fez-me a gentileza de não ligar mais. E desde então, está no conserto.

Hoje resolvi dar uma passada na lanhouse perto de casa e deixar uma mensagem explicativa, afinal, vocês merecem! São sempre tão carinhosos e atenciosos comigo... E estamos juntos nessa longa e árdua caminhada que nos leva ao Pai...

Escrever em lanhouse é complicado...
Gosto de orar, ouvir músicas católicas e estar em comunhão com Deus ao escrever... Como fazer isso aqui? Rs

Assim que tiver meu computador funcionando direitinho (acredito que até quarta-feira, se Deus quiser!) volto a escrever aqui no blog.

A paz de Cristo!
Um beijo à todos.

Fernanda Rocha.

Nenhum comentário: