segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Mamãe!


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial em minha vida, minha mãezinha.
Não tive como fazer uma publicação mais cedo, devido à problemas na internet. Mas, ainda tá valendo! rs

Sou muito grata à Deus por ter me presenteado com uma mãe tão maravilhosa. Mulher de fibra, amiga de verdade, ombro amigo e colo quando necessário. Quantos momentos maravilhosos passamos juntas... Quantos choros, quantas gargalhadas. Quantas orações e partilhas com Deus...

Mãe, muito obrigada por ser esse exemplo de mulher. Se sou a mulher que sou hoje é porque tenho muito de você em mim...

Que Nossa Senhora com seu amor de Mãe, a proteja e a acolha com todo seu amor. Que Jesus Cristo abençoe todos os caminhos por onde você passar e que você seja verdadeiramente feliz!!!

Amém!


TE AMO MUITO!!!!


Fernanda Rocha

3 comentários:

Dulce disse...

Amiga Fernanda
Deixo os meus parabéns a sua mãe pelo aniversário, mas principalmente pela filha que soube fazer crescer no caminho de Jesus.
Deus vos abençõe com a graça de vos poderem desfrutar por longos e longos anos.
Beijinhos para as duas. Ambas são lindas.
Paz e bem!

DE MÃOS DADAS disse...

Deixo aqui os parabéns a esta mamã tão querida, talvez em atraso mas valido.
Que maravilhosa mãe e filha que Deus vos abençoe.
Beijinho grande da
Utilia

Fernanda Rocha disse...

Minhas queridas amigas Dulce e Utilia,

Muitíssimo obrigada pelo carinho! Minha mãe se sentiu honrada pelas belas palavras e também por serem internacionais! rsrsrsrs
De Portugal para o Brasil! Muito chique! rs :)

Amém, amém e amém por tudo que desejaram.

Que Jesus lhe concedam muita paz, amor, felicidade...


Beijos carinhosos!