quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleições 2010


Meus queridos,

Estamos vivenciando um cenário importante em nosso país. Dia 03 de outubro escolheremos os futuros governantes do Brasil.

A CNBB fez publicações referentes à "votarmos bem"; e realmente precisamos ter muito discernimento na escolha de nossos candidatos. Ainda mais como cristãos!

Recentemente tem circulado na internet alguns vídeos de padres e bispos da Igreja Católica e também de um pastor da Igreja evangélica, onde muito corajosamente, têm desmascarado e alertado às propostas de partidos políticos que não são condizentes com o Cristianismo.

Eu como católica e tendo um blog cristão, não poderia me calar diante dessa situação que se apresenta e muito menos poderia deixar de divulgar essas informações no blog. O A Boa Nova é feito para levar a voz de DEUS. Não defendo nenhum partido político, mas, sou extremamente contra as propostas apresentas no Programa Nacional dos Direitos Humanos - PNDH 3. Nele é possível encontrar projetos de leis que visam a legalização do Aborto e a defesa do casamento entre homossexuais e adoção por esses casais.

Esse documento, elaborado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República e assinado pelo presidente Lula é um afronto às leis de Deus. Como nós cristãos podemos ficar calados diante das barbariedades propostas pelo PT?! Como podemos votar nesse partido e em partidos coligados?!

Ao votarmos neles estaremos dando nosso sim ao Aborto! Nosso sim à união de homossexuais!

"Ninguém pode servir à dois senhores" (Mt 6, 24) 

Ou você é; ou você não é de Deus! Não existe meio termo!

Não dá para ora ser de Deus e ora ter atitudes repudiadas por Deus.

Como cristãos, devemos  ter os olhos voltados para Cristo! Ele é o Senhor das nossas vidas! E nossas atitudes devem se espelhar n'Ele e em Seus ensinamentos deixados em Sua Palavra.

Minha obrigação como cristã é difundir essa verdade. Eu li o PNDH-3 e lá encontra-se as questões citadas acima. Olhem as páginas 91 (letra g) e 98. Agora assistam aos vídeos abaixo. Observe no primeiro vídeo do Pe. Paulo Ricardo a foto do Lula com o documento em mãos... É triste...

Irmãos, precisamos nos unir, fazer a nossa parte e votarmos em partidos que não apoiem esse absurdo.

Precisamos defender o que é de Deus!
Não podemos votar no Anti-Cristo!


Que Jesus nos dê a coragem para lutarmos em Seu nome e a defendê-lO; assim como Ele morreu na Cruz por amor à nós...

Amém!


P.s Para quem quiser ter acesso ao PNH-3 basta acessar:








Fernanda Rocha.

Um comentário:

Egmar disse...

Fiquei revoltada quando vi os vídeos e ao ver que o Lula aprovou um documento tão absurdo!
E ainda sorrindo, segurando o mesmo em suas mãos.

Parabéns ao padre Ricardo, pela sua coragem em dizer a verdade!

Beijos e fica com Deus!