terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agosto - Mês das Vocações



No mês de agosto a Igreja celebra as Vocações.

A vocação é um chamado de Deus para nossas vidas. O Senhor nosso Deus sonhou para nossas vidas os mais belos planos de amor e sonha que possamos dar nosso Sim!

Deus nos chama a cada dia a exercermos nosso papel de cristãos, filhos do Pai.

Nos chama desde frequentarmos à missa todos os domingos; a rezar o santo Terço; a ajudar um amigo que passa por dificuldades; como também muitos são chamados a ir além. A ter seu ministério de música; a participar de pastorais e movimentos da Igreja; ao Sacramento do Matrimônio; à vocação Sacerdotal e à vida religiosa...

Os chamados de DEUS são sutis e precisamos ter a delicadeza de estarmos abertos à essa sintonia com o Pai. Precisamos abrir nossos corações e entregarmos à Deus nossas vidas para que Ele faça segundo a Sua vontade!

Deus faz Seu chamado diariamente à muitas pessoas:

Porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos. (Mateus 22, 14)

Mas destes que tem a graça de serem chamados por Deus à uma vida de santidade, poucos realmente abraçam o chamado de Deus com amor e gratidão. Muitos deixam essa imensa graça passar e seguem sendo Deus de suas próprias vidas. Depois reclamam porque isso ou aquilo não deu certo...

Não há ninguém melhor que Deus para saber o que é melhor para nós mesmos! E se Ele lhe fez um chamado, é motivo de muita felicidade. Afinal, é sinal de que Ele o escolheu!

Você é um escolhido de Deus!

Ele confia em você e te dotará de todos dons que forem necessários para estar à serviço d'Ele!

Quanta honra fazer parte do exército de Cristo!!!!

Através de nós, o nome do nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora serão glorificados para todo sempre. E muitas pessoas serão convertidas através do nosso exemplo.

Que você possa estar atento ao chamado de Deus em sua vida. E quando ele acontecer, que como Maria, você possa dar o seu SIM ao Senhor com todo amor e alegria que há em seu coração.

Não há nada melhor que fazer a vontade de Deus em nossas Vidas! Acredite!
O Senhor tem me honrado com belas missões e me presenteado com sua linda e doce presença em meu coração.

Eis-me aqui Senhor!


Amém!


Fernanda Rocha.

Nenhum comentário: