sábado, 10 de julho de 2010

Testemunho - O amor de Nossa Senhora por nós



Quem o esperou com amor durante 09 meses e cedeu o próprio corpo como o seu primeiro abrigo?
Quem o educou na fé; e nos dias em que esteve doente se dedicou a cuidar de você?

O amor de uma mãe é algo sublime, inquestionável!

E porque muitos cristãos acabam se esquecendo da mãe de Jesus?
Jesus na cruz nos deixou sua mãe como nossa mãe também.

Maria Santíssima é nossa mãe amada!
Não podemos um segundo sequer duvidar de sua presença, de seu amor para conosco e de seu cuidado de mãe.

Você ama sua mãe?
Assim como amamos nossa mãe, devemos amar nossa mãezinha do céu.

Eu graças a Deus sempre fui católica. Mas, nunca tinha sentido um amor tão forte por Nossa Senhora como sinto agora. Nossa Senhora tem um poder muito grande que muitos católicos desconhecem.

Vou lhes testemunhar um fato.
Afinal, testemunho arrasta multidões e quero arrastar muitos ao amor de Maria.

Uma amiga que amo muito ia fazer uma viagem à Aparecida, Canção Nova e Padre Marcelo em Junho. E eu sentia que ela precisava orar por mim, especialmente em Aparecida. Apesar de nunca ter ido lá, eu visualizava aquele lugar e sentia que tinha algo lindo. Mas, não cheguei a comentar com ela de Aparecida, apenas pedi que orasse por mim na sua viagem.

No dia 05 de junho de 2010 à tarde, me deitei para descansar e quando estava deitada vi Nossa Senhora Aparecida em meu quarto. Tive certeza da sua presença. Algo muito forte. Esse fato aconteceu no dia do show da Adriana e fiquei pensando o que ela queria me dizer. Talvez fosse acontecer algo especial no show...

À noite quando voltei do show, olhei em meu celular e minha amiga amada havia me mandado uma mensagem dizendo para eu rezar porque Nossa Senhora Aparecida estava indo com ela para a minha casa! Amém! Fiquei em estado de graça! Afinal tinha entendido o porque eu tinha pensado tanto em Aparecida e porquê ela havia aparecido naquele mesmo dia para mim! Amém! Durante algumas horas orei à ela em agradecimento e fui me enchendo de uma paz e alegria tão grande, que eu chorava de tanta felicidade. Transbordava...


Minha amiga chegou de viagem dias depois e veio me presentear com a vinda da Nossa Senhora Aparecida em minha casa. Ela me contou que estava em Aparecida e "do nada" entrou em uma loja e comprou três imagens. E depois no Santuário, Deus foi lhe revelando a quem ela deveria levar essa graça. E eu tive a honra de ser escolhida por Nossa Senhora. Amém!

E cada dia posso sentir muito forte a presença dela na vida da minha família e os propósitos que ela tem para nós. Por isso que compartilhei com vocês esse testemunho. Para que possam saber o tamanho do amor de Maria para conosco. Ela é muito poderosa! Ela é mais que nossa intercessora. Ela cuida de nós, ela age verdadeiramente em nossas vidas. Basta se deixar ser amado por ela...

Maria Santíssima que a Senhora possa manifestar seu amor na vida de mais e mais pessoas. E que elas possam sentir e testemunhar esse sublime amor de mãe em suas vidas. Obrigada Mãe, por seu amor e proteção. Obrigada por ter escolhido minha casa e meu coração para habitar.

Jesus obrigada por nos ter deixado sua mãe como nossa mãe!











Eu e Nossa Senhora Aparecida





Amém!




Fernanda Rocha.

7 comentários:

Ken disse...

Parabéns pelo blog! também sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, e seu depoimento é realmente comovente.

A paz de Jesus

Fernanda Rocha disse...

Obrigada Ken! Seja bem vindo!

O blog é feito com muito amor para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Sou apenas uma caneta nas mãos do Criador...

Fica com Deus. =)

Ken disse...

Agradeço a visita, se possível veja nosso blog: http://artedomini.blogspot.com/

Obrigado!
A paz de Jesus e o amor de Maria!!

Ana Claudia Wingert disse...

Eu amo tanto Nossa senhora que e impossivel explicar

Ana Claudia Wingert disse...

Eu amo tanto Nossa senhora que e impossivel explicar

Ana Claudia Wingert disse...

Eu amo tanto Nossa senhora que e impossivel explicar

Ana Claudia Wingert disse...

Eu amo tanto Nossa senhora que e impossivel explicar