sexta-feira, 2 de julho de 2010

Honre ao Amor de Deus!


Você tem amado a Deus como Ele te ama e te amou?

Ele deu a vida d’Ele para salvar a sua vida!
Você seria capaz de dar sua vida para salvar a vida do nosso Salvador?

A cada dúvida sua, a cada descrença nas situações que se apresentam em sua vida; a cada questionamento à Deus; a cada passo que tu das rumo ao pecado está perdendo a graça do amor de Deus e o valor do Preciosíssimo Sangue que na cruz Ele derramou por você, por mim, por nós.

Honre o amor de Jesus.
Honre cada gota de sangue que Ele derramou na cruz por você, por amor à você!

Aceite de coração aberto as chagas que estão hoje em sua vida! Se Jesus que é Deus morreu pregado em uma cruz, porque você se lamenta tanto de suas dores, de seus sofrimentos que não são nem um terço do que Deus foi capaz de suportar?!

Ele é Deus, você responde. Sim, mais você é filho de Deus. Carrega dentro de si o Espírito Santo de nosso Deus. E deve ter atitude de um cristão. De um homem/ mulher de fé! Se a cruz está pesada, ore mais, ore com fervor, com fé. Peça a Deus que venha junto a ti e te ajude nessa caminhada. Mas não duvide, não faça blasfemia com o nome do nosso tão lindo e sublime Deus! Por que Ele é tudo o que precisamos para ser verdadeiramente felizes!

Acredite, quando você se permitir ser tocado por Ele, Ele te tocará imensamente com todo seu amor de Pai.



Fica na graça de Deus!


Amém!


Fernanda Rocha.

Um comentário:

Pe. Manuel Gonçalves disse...

Bom dia.
Mais uma excelente reflexão sobre o amor de Deus por cada um de nós e pela humanidade inteira. Como recebemos a dádiva de Deus? Vivendo do Seu jeito...
Bom fim de semana.
Saúde, paz e bem em Cristo Jesus