segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ó Senhor, Sois Minha Herança para Sempre!


Gostaria de compartilhar o lindíssimo Salmo Responsorial da missa de ontem, domingo, 27/06.


Refr.: Ó SENHOR, SOIS MINHA HERANÇA PARA SEMPRE! (Bis)

1) Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor; nenhum bem eu posso achar fora de vós!"/ Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/ meu destino está seguro em vossas mãos!/ 2) Eu bendigo ao Senhor que me aconselha,/e, até de noite, me adverte o coração./ Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,/ pois, se o tenho a meu lado, não vacilo./ 3) Eis por que meu coração está em festa/ e minh'alma rejubila de alegria;/ pois não haveis de me deixar entregue à morte/ nem vosso amigo conhecer a corrupção./ 4) Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/ junto de vós, felicidade sem limites;/ delícia eterna e alegria ao vosso lado:/ minha alma rejubila de alegria.


Que salmo lindo, forte e cheio de significação!

Ontem na missa ao recitá-lo senti uma alegria imensa! Presença forte do Espírito Santo de Deus, por isso o motivo de compartilhá-lo com vocês, meus amados.

Que a cada dia possamos enxergar que nossa verdadeira herança está em Deus. Devemos depositar nossas esperanças, nossas vidas em Cristo. Que cada passo, cada ato seja segundo a vontade de Deus. Que possamos fazer a vontade d'Ele em nossas vidas. Que possamos ser infinitamente gratos até pelos momentos de incompreensão e dor, pois, Ele com seu imenso zelo, cuida de nós. Infinita é sua misericórdia.

Senhor, venha ser tudo em minha vida. Preciso de Ti mais que o ar que respiro. Preciso da Tua presença para existir; do Teu amor para viver; da Tua alegria para que eu seja verdadeiramente feliz! Fica comigo Senhor, Tu és para todo o sempre o Senhor da Minha vida!

Amém!

Te amo Jesus! Tu és lindo!


Fernanda Rocha.

Nenhum comentário: