quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esperar em Deus



As coisas só acontecem quando devem acontecer.

Não adianta espernear, chorar, fazer de tudo para que algo aconteça. Pois, se você agir precipitadamente, as coisas provavelmente irão dar errado.

Quantas vezes esperei por algumas coisas e lutei por elas, mas, não era o  momento e as mesmas não aconteciam. Se aconteciam, não eram o melhor para mim e não davam certo.
Aprendi a lutar, a correr atrás; mas, aprendi também a não me desesperar.

Aprendi a entregar tudo à Deus.
Se vejo uma oportunidade, faço minha parte, mas, peço a Deus que só dê certo, se for a vontade d'Ele, pois, Ele sabe o que é melhor para mim. E assim, muitas coisas não aconteçem. Aquelas que queremos humanamente que aconteçam, mas, fico tranquila, pois, sei que se o Senhor não as permitiu, é porque não era o melhor para mim.

Deus tem me provado isso esses dias. Algumas coisas que eu esperava há anos, estão se concretizando agora. E estou feliz por isso. Porque sei que Deus está me presenteando agora, pois agora é o momento certo!

É muito bom agir, mas, melhor ainda é saber esperar em Deus.

Entregue de coração sua vida, seus problemas à Deus e deixe que Ele cuide de tudo. Ao entregar, deixe nas mãos d'Ele. Não se afobe, apenas confie. Confie que o melhor irá lhe acontecer, pois, você é um(a) filho(a) amado(a) de Deus!

Jesus esteja sempre contigo!




Amém!


Fernanda Rocha.

Um comentário:

Pe. Manuel Gonçalves disse...

Este como o post anterior, e como tantas outras partilhas, ajudam a reflectir a vida, as opções, a relativizar-nos para absolutizarmos o único Absoluto, Deus. A colocarmo-nos em Deus, com esperança e e na calmaria que Deus nos dá.
Abraço em Cristo Jesus.