terça-feira, 17 de novembro de 2009

Somos únicos


Não se iluda, Você é uma benção de Deus!


Nosso mundo hoje tenta apagar essa verdade em seu coração.


Ligamos a televisão e nos deparamos com comportamentos que os jovens devem ter, produtos que devemos comprar, lugares que devemos frequentar para estarmos na moda, corpos exuberantes que as mulheres devem suar para possuir um igual, músculos que os rapazes também devem suar para conquistar.


E ao não conseguirmos comprar o sapato da próxima estação, ter aquele carro; e olharmos para nós e vermos que não temos aquele corpo sarado, a tristeza pode assolar nosso coração e nossa alma.


Ei! Mas, nós somos do céu! Somos estrangeiros nesse mundo! Nosso lugar é o céu! Do céu viemos e para o céu iremos voltar.


De que vale construir toda a riqueza nesse mundo, se não conquistarmos a nossa maior riqueza: a graça do céu?


Daqui nada levaremos. Então para que essa busca desenfreada pelo materialismo? Pelo corpo perfeito? Vamos "malhar" nossa alma! Estar em paz conosco. Vamos estar em comunhão com Cristo!


Jesus é o caminho, a verdade e a vida!


Vamos caminhar no verdadeiro caminho! No caminho que cura, liberta e que nos ama infinitamente! Sejamos nós gordos, magros, bonitos, feios, pobres, ricos... Jesus nos ama incondicionalmente. E esse amor é gratuito. Basta você se dispor a aceitar esse amor que vem do alto.


Então, a partir de hoje, não se deixe oprimir pelo que não vem de Deus. Se ame do jeito que você é, ame aquilo que você tem, ame a sua vida, pois, tudo isso é lhe ofertado pela graça de DEUS.


Você é único! Criado à imagem e semelhança de Deus. Não existe outra pessoa nesse mundo igual à você. Deus te ama tanto que dedicou o Seu tempo para lhe criar detalhe por detalhe.


Você não precisa paracer com ninguém. É na diferença que somos fortes.


E não se esqueça jamais que VOCÊ É UMA BENÇÃO DE DEUS!




Amém.


Fernanda Rocha.



Nenhum comentário: