segunda-feira, 20 de julho de 2009

Deus nos fala nos pequenos gestos


Realmente o amor e o cuidado que Deus tem para com nossas vidas é impressionante. Sinto a presença d'Ele em tudo o que acontece em minha vida. Das mais pequeninas aos verdadeiros milagres...

Sexta-feira passada eu estava esperando uma encomenda e tinha uma consulta médica agendada no período da tarde. Nesse dia, não havia outra pessoa que pudesse receber para mim, somente eu.

Por volta das 13hs a recepcionista da clínica me liga para confirmar a consulta. Peço para ver a possibilidade de um horário mais tarde e para minha surpresa, ela me disse que uma senhora tinha acabado de cancelar um horário após o meu. Com isso ganharia uma hora a mais em casa.

Resumindo, chegou a hora de eu sair e nada da encomenda chegar...

Sai e enquanto caminhava pela rua, vi um carro adentrar o outro lado da rua. Diminui meus passos a fim de observar onde o carro iria parar. Parou.

Quando olhei, vi que havia parado em frente a minha casa!

Voltei e toda feliz, consegui receber minha encomenda!

Isso foi questão de 2 minutos. Se eu tivesse saído dois minutos antes ou tivesse acelerado os passos, não teria vista o carro entrar na minha rua.

Nesse momento, louvei a Deus e senti a presença d'Ele em minha vida!

Como não dizer que foi obra de Deus?

Ele fez eu uma pessoa desmarcar a consulta, fez eu conseguir ir no horário mais tarde, para assim receber o que precisava...

Deus é lindo demais! É muito fiel!

Compartilho esse testemunho para que a cada dia possamos enxergar as ações de DEUS em nossa vida.

"Nesse momento passou diante do Senhor um vento impetuoso e violento, que fendia as montanhas e quebrava os rochedos; mas o Senhor não estava naquele vento. Depois do vento, a terra tremeu; mas o Senhor não estava no tremor de terra.
Passado o tremor de terra, acendeu-se um fogo; mas o Senhor não estava no fogo. Depois do fogo ouviu-se o murmúrio de uma brisa ligeira."
(I Reis 19, 12)

Amém!


Fernanda Rocha


2 comentários:

Dani disse...

Que belo testemunho! temos que prestar atenção nos pequenos detalhes de nossa vida, normalmente é Deus agindo e a gente nem percebe! Valeu o lembrete!
um beijo!!

Dulce Gomes disse...

Deus nos fala através de pequenos/grandes sinais.
Que bonito testemunho e como é bom estar no seu espaço.
Um beijo em Cristo