segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vida em Cristo


Vamos meditar em cima da segunda leitura de ontem:

"O amor de Cristo nos constrange, considerando que, se um só morreu por todos, logo todos morreram. Sim, ele morreu por todos, a fim de que os que vivem já não vivam para si, mas para aquele que por eles morreu e ressurgiu.

Por isso, nós daqui em diante a ninguem conhecemos de um modo humano. Muito embora tenhamos considerado Cristo dessa maneira, agora já não o julgamos dessa maneira. Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (II Coríntios 5, 14-17).

Essa palavra é muito clara. Deus através de Seu imenso amor nos deixa tão explícito o caminho que devemos trilhar em nossas vidas.

Será que estamos trilhando esse caminho rumo à santidade? Quando pergunto isso à você, me insiro também.

Irmãos, somos Filhos do Céu e não criaturas dessa Terra. Não somos do mundo, somos do céu!

E como filhos do céu, devemos viver como tais. Não podemos nos rastejar no mundo da hipocresia, coléras, pestes e pecados.

Jesus morreu por nós para que tenhamos vida e vida em abundância.

Você está vivendo sua vida de acordo com os desígnos de Deus?

Jesus deu Sua vida por você! E o que você faz em troca de todo esse amor?

Você tem retribuido o amor de Deus? Tem ido à missa, rezado o terço, tem louvado à Deus? Tem acreditado com esperañça que após a tempestade vem a bonança em sua vida?

Quem tem a Deus, tem TUDO!

A verdadeira riqueza está em Deus e em Seu amor.

Viva esse amor de Deus. Ame mais à Deus. Se sacrifique por Ele.

Se seu dia é atribulado e quase não tem tempo para orar, faça um esforço, um sacrifício, arrume um tempo. Ao invés de ver uma novela a noite, vá ao seu quarto e ore o santo terço. Faço algo que irá agradar ao Senhor.

Quando escrevo aqui, sou o instrumento do Espírito Santo de Deus e sou usada por Ele. Não escrevo por mérito meu, ou, para julgar a atitude de ninguém.

O Senhor também me cobra essa postura.

Senhor que possamos ser fortalecidos pela Tuas mãos a seguir o Teu caminho, Tua vontade e que Teu nome seja palavra doce em nossas bocas e corações.

Amém.


Fernanda Rocha.

3 comentários:

Paulinho Costa disse...

vlw fernanad por entra, comentar e seguir meu blog. Deus te abençoe, e voltarei mais vzes. gostei do blog
fica na paz irma
abraço!!!

Dani disse...

Oi Fernanda!
Para linkar blogs, faça o seguinte:
No "blogger Painel", clique em "Layout", depois "Adicionar um Gadget", aí escolha a opção "lista de blogs", nessa lista, você vai adicionando os endereços dos seus blogs preferidos.
Beijos

Paulinho Costa disse...

colokei um banner la com link seu no meu blog
abraço
fica na paz irma!!