quarta-feira, 17 de junho de 2009

BODAS



Gostaria de aproveitar esse espaço no blog para falar de amor. Afinal Deus é amor e o matrimônio é um sacramento de Deus.

A vocação para o matromônio é um chamado de Deus.

Assim como temos outras vocações dentro da igreja, como o sacerdócio, Deus nos chama a partilhar a vocação para o matrimônio.

E quando essa união vem de Deus, vem do chamado de Deus para a vida do casal, o sacramento matrimonial acontece.

No altar, quem faz a celebração do matrimômio são os noivos, através de seus juramentos, confirmações e palavras. O padre está ali representando Deus, abençoando, confirmando e celebrando esse momento tão sagrado.

Vivemos hoje em um mundo que não vive esse amor de Deus. O amor de Deus precisa ser vivido dentro do casamento também.

Deus precisa ser o centro na vida do casal.

Assim o casamento será santo, livre de impurezas, cada vez mais será fortificado e o amor aumentará com a graça de Deus.

Hoje em especial é uma data muito importante, onde eu e meu amado esposo, celebramos mais um aniversário de casamento.

Senhor quero te agradecer por nos permitir mais esse ano juntos, agradecer por nossas Bodas. E dizer que sou imensamente grata por ter colocado meu amado esposo na minha Vida.

Amor, Você é meu Tudo.

Meu amado, meu companheiro, meu amigo, fonte da minha santificação...

EU TE AMO!!!

Obrigada Jesus.

Amém.

*Luzieldo, meu Amor, dedico essa música à você!

Fernanda Rocha



Nenhum comentário: