sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oração


Queridos Irmãos, a oração é a chave para nos aproximarmos de Deus. Oremos:

Senhor Jesus,

Que o Senhor possa me curar de toda cegueira espiritual, que o Senhor possa abrir os meus olhos, a minha alma e o meu coração diante de Tua Palavra.
Que sejamos, eu e minha família, libertos pelo Teu precioso Sangue Redentor, que cura, que salva, que liberta.
Que possamos ser jovens cheios do Teu Espírito Santo e que o fogo abrasador do Espírito seja derramado por toda a Terra.
Que todos os joelhos se dobrem nos céus, na terra e no inferno diante da Tua presença, pois, somente o Senhor é o Senhor, o rei da minha vida.
Senhor, te louvo por todos os problemas, por todos os momentos de alagria, pelos momentos de dor, pelas conquistas meu Pai, pois, eu sei que o Senhor estava e sempre estará comigo.
Obrigada Senhor por Teu imenso amor, por Tua misericórdia e que eu possa ser instrumento da Tua vontade.
Eis me aqui Senhor!

Amém!
Fernanda Rocha

Nenhum comentário: